Jundiaí sedia seminário sobre Currículo Paulista

Publicada em 25/10/2018 às 18:08

Durante todo o dia desta quinta-feira (25), educadores de Jundiaí e Região se reuniram na Unip para discutir o Currículo Paulista, à luz da Base Nacional Comum Curricular da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. O evento prossegue na próxima segunda (29) e terça-feira (30).

LEIA TAMBÉM
Emeb Rotary Club visita sepulturas históricas do Cemitério do Desterro
Escola Inovadora: alunos e professores são premiados

Seminário vista unir esforços em prol da educação das crianças

Na abertura, a gestora de Educação, Vasti Ferrari Marques, destacou a relevância do seminário. “É um momento bastante significativo, uma vez que é fundamental todos os educadores estarem juntos em prol das crianças jundiaienses, independente da rede de ensino. É muito importante fazer um trabalho mais organizado pensando na aprendizagem das nossas crianças”, pontou.

O seminário tem por objetivo reunir todos os municípios da Região para um trabalho de estudos em parceria sobre o currículo. “Jundiaí se coloca à disposição para abrir os caminhos desta discussão. A intenção é romper com a descontinuidade entre as escolas, entre os segmentos, trazendo um trabalho de muita qualidade para quem participa do encontro”, completou Vasti.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/10/25/jundiai-sedia-seminario-sobre-curriculo-paulista/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original