Dia do MEI traz benefícios a empreendedores

Publicada em 05/11/2018 às 12:33

Formalização proporciona muitos benefícios aos empreendedores

Nos dias 7 e 8 de novembro, das 9h às 18h, a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), promove o 1º Dia do MEI, evento que tem como objetivo mobilizar os trabalhadores da cidade, a fim de promover a formalização e regularização de Microempreendedores Individuais (MEIs). “Quem formaliza sua atividade tem uma série de benefícios, como acesso a crédito mais barato, possibilidade de abertura de conta corrente jurídica e de contribuir para a Previdência”, destaca o diretor de Fomento ao Comércio e Serviços, Julio Cesar Durante.

LEIA TAMBÉM
Cervejaria Germânia abrirá CD em Jundiaí com 70 novos empregos

Na ocasião, serão disponibilizados todos os serviços da Prefeitura, Sebrae, Sincomércio, Câmara dos Dirigentes Lojistas, Associação Comercial Empresarial, Fundo Social de Solidariedade, Procon e Banco do Povo Paulista. Empreendedores que estiverem em débito com o Município poderão, inclusive, realizar o parcelamento da dívida.

A realização do evento está em linha com os esforços da administração do prefeito Luiz Fernando Machado de incentivar iniciativas que gerem emprego e renda no Município. Não é necessário se inscrever para o evento, basta comparecer ao Complexo Fepasa, a partir das 9h, com os documentos pessoais (RG, título de eleitor e comprovante de residência, de preferência o carnê do IPTU).

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/11/05/dia-do-mei-traz-beneficios-a-empreendedores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original