Mutirão poda mais de 700 árvores no feriado prolongado

Publicada em 05/11/2018 às 10:16

A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) realizou uma ação coordenada em mutirão para poda de árvores em vários bairros da cidade, durante o feriado prolongado (dias 2 a 4). Com a iniciativa foi possível podar 724 árvores. A meta é manter a mesma quantidade para o próximo feriado prolongado, no dia 15 de novembro.

LEIA TAMBÉM
Praças da cidade passam por revitalização completa

Mais de 700 árvores foram podadas em três dias de trabalho intenso pela cidade

De acordo com o assessor especial da UGISP, Eduardo Valença, a meta programada para o período foi alcançada. “As equipes foram divididas e trabalharam simultaneamente, o que proporcionou maior produtividade. O recolhimento do material também foi feito de forma separada, sem influenciar nas equipes da poda”, detalha.

Os bairros que receberam a força-tarefa foram Anhangabaú, Vila Rio Branco, Vila Alvorada, Hortolândia e Jardim do Lago. Segundo o gestor da UGISP, Adilson Rosa, a intenção é preparar a cidade para o próximo período de verão. “A ação será estendida para toda a cidade, por isso, além do trabalho realizado durante a semana, normalmente, no cronograma, será feita mais iniciativas durante os feriados deste mês de novembro”, detalha.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/11/05/mutirao-poda-mais-de-700-arvores-no-feriado-prolongado/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original