Parque da Cidade é uma ótima opção de lazer para curtir o feriado

Publicada em 12/11/2018 às 12:18

O Parque da Cidade, que estará aberto todos os dias, das 6h30 às 20h (com entrada permitida até as 19h)

Ainda não se programou quanto ao que vai fazer no feriado prolongado? Aproveite os dias de folga para visitar o Parque da Cidade, que estará aberto todos os dias, das 6h30 às 20h (com entrada permitida até as 19h).

LEIA TAMBÉM
Casa da Criança participa do projeto Mc Tour

O que não falta são atrações para toda família: há quadras poliesportivas, ciclovia, pistas de aeromodelismo on e off-road, quiosques para um delicioso piquenique, playgrounds para a criançada e muito mais.

O aluguel de bicicletas do Peama também vai funcionar normalmente todos os dias do feriado, das 9h às 17h45, com o último passeio até as 18h45. Para usar as bicicletas comuns, por uma hora, o custo é de R$ 6, já as duplas saem por R$ 12 a hora. Para alugar, é preciso apresentar um documento com foto e o pagamento pode ser feito no dinheiro ou no cartão de débito.

Além disso, o Parque ainda conta com academia ao ar livre e pista para caminhada com 2760 metros de extensão. Vale a dica: para quem tem fôlego, ainda é possível esticar o passeio até o Jardim Botânico, pelos 4.300 metros de pista.

O Parque da Cidade está localizado na Rodovia João Cereser, km 66, no bairro Pinheirinho. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/11/12/parque-da-cidade-e-uma-otima-opcao-de-lazer-para-curtir-o-feriado/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original