Jundiaí estreia nos 82º Jogos Abertos

Publicada em 14/11/2018 às 18:39

A equipe de futsal masculino do TIME Jundiaí levou a melhor contra Guarulhos

Atletas do TIME Jundiaí fizeram as suas estreias na 82º edição dos Jogos Abertos do Interior, em São Carlos, nesta quarta-feira (14). O tênis feminino conquistou a vitória por 2 a 0 contra a cidade de Porto Ferreira. A equipe de futsal masculino também levou a melhor contra Guarulhos, com um resultado final de 4 a 0. Já a dupla de vôlei de praia feminina perdeu para o time de Itatiba por 2 sets a 0 e a equipe de tênis de mesa masculino perdeu para Presidente Prudente por 3 a 2.

LEIA TAMBÉM
Festijun: praticantes de vôlei se reúnem em manhã esportiva

Os 401 atletas, técnicos, dirigentes e comissão de apoio que compõe a delegação jundiaiense chegaram à cidade ontem (13). O TIME Jundiaí, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), irá competir em 35 modalidades em disputas que acontecem entre os dias 13 e 24 de novembro.

Para a diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, Rita Orsi, a competição tem muita representatividade no âmbito esportivo. “Estamos muito felizes em representar o Município nessas que são consideradas as Olimpíadas Caipiras, a maior competição do Brasil neste modelo. É, sem sombra de dúvida, uma união em prol de uma grande missão”, contou.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/11/14/jundiai-estreia-nos-82o-jogos-abertos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original