Prefeitura abre chamamento público para atividades voltadas à população idosa

Publicada em 14/11/2018 às 12:27

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), abriu chamamento público N°06/2018, que visa à seleção com o propósito de firmar parceria com organizações da sociedade civil interessadas em desenvolver atividades de desenvolvimento ou recuperação cognitivas, atividades em lazer, capacitação e divulgação voltadas à população idosa.

LEIA TAMBÉM
Conferência discute propostas para proteção e enfrentamento a violências

Edita trata de parceria com organizações interessadas em desenvolver atividades voltadas aos idosos

A parceria poderá ser financiada integralmente ou parcialmente pelo Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (Fumdipi) e os interessados devem entregar os envelopes com os documentos de habilitação e a propostas na UGADS, que fica na Rua Senador Fonseca, nº 605, Centro, entre a terça (27) e sexta-feira (30), das 9h às 11h e das 14h às 16h30.

Mais informações quanto aos prazos, objetos, descrição de serviços, valores, condições de participação, documentação e propostas que devem constar nos envelopes, condições de habilitação, recursos, liberação de recursos, penalidades, disposições gerais e anexos podem ser consultados no edital UGADS nº 06/2018, publicado na página 3 da edição 4467 da Imprensa Oficial de 19 de Outubro de 2018.

O processo será conduzido pela Comissão de Seleção e a sessão pública de abertura das propostas está marcada para dia 03 de dezembro de 2018, às 10h, no auditório do 8° Andar do Paço Municipal, que fica na avenida da Liberdade, s/n, Jardim Botânico.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/11/14/prefeitura-abre-chamamento-publico-para-atividades-voltadas-a-populacao-idosa/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original