Startech 2018 atinge número máximo de inscrições

Publicada em 19/11/2018 às 12:03

Para este ano, 125 empreendedores inscreveram seus trabalhos

A segunda edição da Startech, promovida pela Prefeitura por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), atingiu a marca de 125 inscritos esta semana e, por isso, as inscrições foram encerradas. A feira de startups, que será realizada nos dias 23 e 24 deste mês, é uma parceria da UGDECT com a Rede TVTEC.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí e Rugao assinam termo de cidades irmãs
Fabricante de embalagens de aço anuncia mudança para Jundiaí

Os participantes irão apresentar ideias nas áreas de saúde, educação, cultura, mídias digitais, meio ambiente, agronegócio e mobilidade urbana. Os projetos vencedores receberão apoio da UGDECT para que se tornem negócios, gerando emprego e renda no Município, uma prioridade da gestão do prefeito Luiz Fernando Machado.

Os vencedores deste ano serão contemplados com três bolsas de estágio remunerado na área de inovação, medalhas e vagas na Incubadora de Jundiaí, além de um troféu.

A Startech 2018 tem patrocínio da Belnatur, Sebrae, Grupo Viceri, Voagi, Íntegra, M3 Health, Irmãos Perfeito, Tauste, Maple Bear e apoio da Cijun, Fatec, Etec, Centro Paula Souza e Associação Comercial Empresarial.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/11/19/startech-2018-atinge-numero-maximo-de-inscricoes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original