Ônibus do Mobilidade Total têm tomadas USB

Publicada em 26/11/2018 às 18:09

Ônibus novos já contam com entrada USB

Os cerca de 30 ônibus novos que estão em circulação em Jundiaí contam com entrada USB para recarga de smartphones e outros dispositivos eletrônicos. A iniciativa integra o programa Mobilidade Total, lançado pela Prefeitura com o objetivo de aprimorar o serviço de transporte coletivo da cidade. Até o fim do ano, outros 20 veículos serão integrados à frota e, no início de 2019, mais 20, totalizando 70. O dispositivo para recarregar os equipamentos eletrônicos estará disponível em todos os novos veículos.

O Mobilidade Total tem como objetivo aprimorar a qualidade do serviço oferecido aos usuários do transporte, conforme destaca o gestor da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), Silvestre Ribeiro. “Além do USB em parte da frota, todos os veículos dispõem de sistema para pagamento da passagem com cartão de débito e crédito, câmeras e GPS. Somadas, as iniciativas garantem mais segurança, pontualidade e comodidade”, explica.

LEIA TAMBÉM
Alunos do Sesi participam do projeto “Agente vai à Escola”
Nota de Esclarecimento 6 – Estudo de controle de velocidade

A revitalização dos sete terminais urbanos e a criação de uma Central de Supervisão da Operação (CSO) são outros exemplos de ações que fazem parte do Mobilidade Total.

Programa Mobilidade Total contém série de iniciativas para melhorar o serviço oferecido à população

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/11/26/onibus-do-mobilidade-total-tem-tomadas-usb/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original