Empresa japonesa ressalta bons resultados obtidos em Jundiaí

Publicada em 29/11/2018 às 12:45

Gestores e diretores municipais também participaram do encontro

Durante reunião com o prefeito Luiz Fernando Machado, na manhã desta quinta-feira (29), o diretor da Sumidenso, Kanji Yasunaga, destacou que a empresa vem alcançando os resultados esperados desde que se mudou para Jundiaí, em julho de 2016. “Nossa operação está a todo vapor, com crescimento nas vendas dentro do que tínhamos planejado. Isso prova que a escolha pelo Município foi acertada”, afirmou. A empresa japonesa emprega 70 pessoas em sua fábrica.

LEIA TAMBÉM
Empregos: empresa francesa inaugura fábrica em Jundiaí

Na conversa, que integra o projeto “Café com o Prefeito”, Luiz Fernando ressaltou que a Administração está à disposição da Sumidenso para intermediar futuros investimentos que se fizerem necessários. “Atuar como indutor do desenvolvimento das empresas instaladas em Jundiaí e atrair novas para a cidade é prioridade total da nossa gestão. Isso reflete diretamente na criação de empregos para a população”, disse.

O chefe do Executivo municipal ressaltou que Jundiaí segue se preparando para o futuro e, uma das medidas nesse sentido é o investimento pesado na Educação, com o programa Escola Inovadora. “Não se pode mais depender do modelo de ensino utilizado no passado. O mundo evoluiu e a educação tem de acompanhar essa evolução”, pontuou.

Também participaram do encontro os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças) e Messias Mercadante (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia); os diretores Gilson Pichioli (Fomento à Indústria) e Célia Castro (Fundo Social de Solidariedade), além dos assessores de Cooperação Internacional, Carmelo Paoletti Neto e Lígia Contursi Eboli.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/11/29/empresa-japonesa-ressalta-bons-resultados-obtidos-em-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original