GGIM promove reunião sobre segurança no Traviú
Publicada em 29/11/2018 às 17:40Durante uma reunião realizada na quarta-feira (28), no Traviú, moradores do bairro decidiram aderir ao sistema estadual de vigilância chamado “Detecta”, que inclui a instalação de câmeras a serem monitoradas pela Polícia Militar. A compra dos equipamentos é realizada pela Associação de Moradores, e o acesso às imagens é restrito à Polícia. A reunião teve a coordenação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) em parceria com a Polícia Militar, Guarda Municipal e Associação Comercial.
LEIA TAMBÉM
GMJ intensifica ações para a criação da Patrulha Maria da Penha
No encontro, as entidades participantes e os moradores debateram sobre os pontos estratégicos do bairro onde os equipamentos devem ser instalados. As câmeras são específicas para a leituras de placas de veículos, contribuindo com a segurança na região.
Participaram da reunião Renata Correia, do GGI-M, o capitão Tavares, da 2ª Cia do 11º BPM/I, o subinspetor Russo, da Guarda Municipal, Danilo D’Angelo, representando a ACE e integrantes da Associação de Moradores do Traviú. O encontro foi organizado pelo vereador Edicarlos Vieira.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
22/12/2024
Serra do Japi contará com Inteligência Artificial para prevenção a incêndios
-
14/12/2024
Prefeitura entrega o CIES e potencializa a segurança municipal
-
12/12/2024
Segurança Pública Municipal investe em procedimentos operacionais padrão
-
04/12/2024
Gestores alinham últimos detalhes para entrega do CIES
Baixe as fotos desta notícia na resolução original