GGIM promove reunião sobre segurança no Traviú

Publicada em 29/11/2018 às 17:40

Reunião marca trabalho integrado entre Prefeitura, PM, GM, ACE e sociedade civil

Durante uma reunião realizada na quarta-feira (28), no Traviú, moradores do bairro decidiram aderir ao sistema estadual de vigilância chamado “Detecta”, que inclui a instalação de câmeras a serem monitoradas pela Polícia Militar. A compra dos equipamentos é realizada pela Associação de Moradores, e o acesso às imagens é restrito à Polícia. A reunião teve a coordenação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) em parceria com a Polícia Militar, Guarda Municipal e Associação Comercial.

LEIA TAMBÉM
GMJ intensifica ações para a criação da Patrulha Maria da Penha

No encontro, as entidades participantes e os moradores debateram sobre os pontos estratégicos do bairro onde os equipamentos devem ser instalados. As câmeras são específicas para a leituras de placas de veículos, contribuindo com a segurança na região.

Participaram da reunião Renata Correia, do GGI-M, o capitão Tavares, da 2ª Cia do 11º BPM/I, o subinspetor Russo, da Guarda Municipal, Danilo D’Angelo, representando a ACE e integrantes da Associação de Moradores do Traviú. O encontro foi organizado pelo vereador Edicarlos Vieira.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/11/29/ggim-promove-reuniao-sobre-seguranca-no-traviu/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original