Empresários destacam importância de Jundiaí para futuro do grupo

Publicada em 06/12/2018 às 12:32

Luiz Fernando recebeu Executivos da Correias Mercúrio, empresa que nasceu em Jundiaí

Executivos da Correias Mercúrio, empresa que nasceu em Jundiaí, reafirmaram ao prefeito Luiz Fernando Machado a importância do Município para os planos de desenvolvimento do grupo. Participaram do encontro com o chefe do Executivo, na manhã desta quinta-feira (06), o presidente do Conselho Administrativo, Walter Traumuller e o CEO, Ivan Zanovello. “Consideramos a cidade e a Prefeitura parceiros nesse processo de crescimento”, afirmou Traumuller.

LEIA TAMBÉM
Com 13º e folha, Prefeitura injeta R$ 110 milhões na economia
Fepasa Viva: cursos capacitam moradores para o mercado

Durante a reunião, o prefeito e os executivos conversaram sobre alterações viárias que estão previstas para a região onde a fábrica está instalada e os aspectos que a empresa considera importantes serem considerados. “Todas as demandas serão tratadas com atenção. A nossa Administração tem todo o interesse em atuar para eliminar barreiras que possam atrapalhar o crescimento das empresas aqui instaladas, que são geradoras de emprego e renda”, ressaltou Luiz Fernando.

Também participaram do encontro os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças) e Messias Mercadante (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia); os diretores Gilson Pichioli (Fomento à Indústria) e Célia Castro (Fundo Social de Solidariedade) e os assessores de Cooperação Internacional, Carmelo Paoletti Neto e Lígia Contursi Eboli.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/12/06/empresarios-destacam-importancia-de-jundiai-para-futuro-do-grupo/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original