Cultura abre inscrições para o Coral Municipal

Publicada em 19/12/2018 às 16:48

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) está com inscrições abertas para a seleção de voluntários que queiram compor o grupo de coralistas que integrarão o Coral Municipal de Jundiaí. Qualquer cidadão acima de 18 anos, com ou sem experiência musical, poderá se inscrever no período de 19 de dezembro a 15 de fevereiro de 2019 no Departamento de Cultura, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa, das 9h às 17h, se segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos.

LEIA TAMBÉM
Espetáculo de luzes atrai bom público à Catedral

No ato da inscrição, os voluntários interessados devem entregar a ficha de inscrição preenchida, com uma cópia de comprovante de residência recente e RG.

Inscrições para o Coral vão até 15 de fevereiro

A seleção das vozes masculinas e femininas que irão compor Coral ocorrerá durante o período das inscrições, em data, horário e local informados no ato da inscrição e será realizada pela Comissão de seleção, formada pelo regente e diretor artístico e por seu assistente. Os selecionados integrarão o Coral por pelo menos um semestre e devem comparecer aos ensaios, realizados às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30, na Sala dos Relógios do Complexo Fepasa.

O Coral Municipal de Jundiaí visa difundir o canto coral, por meio da realização de concertos, manter intercâmbio cultural com entidades similares, revelar talentos na área musical e integrar-se aos demais objetivos culturais do Município.

Mais informações podem ser obtidas no edital UGC nº 12/2018, publicado nas páginas 42 e 43 da edição 4500 da Imprensa Oficial, de 19 de dezembro de 2018, ou pelo telefone (11) 4585-9750.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/12/19/cultura-abre-inscricoes-para-o-coral-municipal-2/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original