Vila dos Sonhos: primeira quadra do Jardim São Camilo está regularizada
Publicada em 01/03/2019 às 17:27Uma ótima notícia para os moradores da quadra localizada entre a Viela Guarujá e a Rua Idalina Gonçalves Dias, no Jardim São Camilo, chamada de Vila dos Sonhos.
Na última terça (26), o registro dos 24 lotes individualizados foi efetivado em cartório, ou seja, foram abertas em nome da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) as matrículas dos 24 lotes ali existentes. O próximo passo será chamar os moradores para tratar da transferência dos imóveis para as famílias cadastradas.
“A abertura das matrículas foi a primeira etapa da regularização fundiária do Jardim São Camilo”, comemora a superintendente da Fundação, Solange Marques. “Já estamos trabalhando com uma segunda etapa, que beneficiará um número maior de famílias”, complementa.
Assessoria de Imprensa – FUMAS
Foto: Divulgação
-
27/06/2025
CDHU Móvel e Procon levam serviços diretamente à população de Jundiaí até sábado (28)
-
23/06/2025
CDHU Móvel oferece serviços habitacionais de 25 a 28 de junho, em Jundiaí
-
18/05/2025
Famílias do Jardim Ritoni recebem matrículas da FUMAS
-
14/05/2025
Planejando o futuro: Jundiaí participa de evento da CDHU que define diretrizes Plano de Desenvolvimento Urbano e Habitacional até 2040
Baixe as fotos desta notícia na resolução original