Mais 2 mil uniformes são entregues nesta quinta-feira (07)
Publicada em 07/03/2019 às 18:09Nesta quinta-feira (07), a Unidade de Gestão da Educação (UGE) entregou mais 2.113 kits de uniformes escolares aos estudantes de cinco escolas municipais. Com a ação de hoje, chega a cerca de 24 mil o número de uniformes já entregues, de um total de 31.688 que serão disponibilizados este ano.
A UGE explica que os kits são entregues nas próprias escolas e, em seguida, os pais recebem informações sobre os procedimentos para a retirada. Os alunos recebem uma sacola identificada, contendo duas camisetas de algodão, duas bermudas ou dois shorts saia, uma calça de helanca e um casaco de tactel com capuz.
As unidades escolares incluídas nesta sexta-feira foram:
- Emeb Deodato Janski
- Emeb Joaquim Candelário de Freitas
- Emeb Maria Angelica Lourençon
- Emeb Melânia Fortarel Barbosa
- Emeb Pedro Clarismundo Fornari
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
01/05/2026
Jundiaí recompõe Fórum Municipal de Educação com representantes do poder público e sociedade civil -
29/04/2026
Quer aprender um novo idioma? Jundiaí abre vagas gratuitas no Centro de Línguas -
13/04/2026
Com ações educativas e foco na conscientização, Jundiaí intensifica ações de bem-estar animal com a campanha Abril Laranja -
13/04/2026
Educação e sustentabilidade: alunos da EMEB João Luiz de Campos, no Jardim Florestal, incentivam campanha de descarte de óleo
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


