Viaduto na Vila Comercial será parcialmente interditado para obra da DAE
Publicada em 08/03/2019 às 18:35
Haverá bloqueio do viaduto da Rua Santa Inês (Vila Comercial), no sentido Bairro-Centro, no período das 13h às 20h
A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que, devido à necessidade de realização, neste sábado (09), de obras emergenciais do DAE no acesso da marginal Norte da Rodovia Anhanguera para a rua Bom Jesus de Pirapora, com interdição total da via, haverá a necessidade de bloqueio do viaduto da Rua Santa Inês (Vila Comercial), no sentido Bairro-Centro, no período das 13h às 20h.
O desvio alternativo para os moradores da Vila Comercial, Vila Maringá e região será seguir pela Marginal Sul da Anhanguera (sentido avenida 14 de Dezembro), utilizando a passagem sob a rodovia, acessando novamente a Marginal e a rua Bom Jesus de Pirapora.
O transporte coletivo proveniente da Vila Comercial com destino ao Terminal Vila Rami adotará o mesmo desvio. Os ônibus com saída do Terminal Vila Rami com destino ao Centro utilizarão a rua Anita Contiere, acessando a rua Bom Jesus de Pirapora, seguindo itinerário normal.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
03/10/2025
Última audiência pública sobre concessão do transporte coletivo reúne população no Terminal Colônia
-
01/10/2025
Outubro Rosa: Prefeitura de Jundiaí reforça cuidados, prevenção e promoção da saúde da mulher
-
01/10/2025
Tarifa social de R$ 1,00 será aplicada nos domingos de 5 e 12 de outubro em Jundiaí
-
30/09/2025
Prefeitura realiza teste de alteração viária na Rua Roberto Gáspari, no Fazenda Grande
Baixe as fotos desta notícia na resolução original