Galeria de Arte recebe mostra coletiva “Delas” nesta quinta (14)

Publicada em 11/03/2019 às 17:20
Corredor da Galeria de Arte com quadros expostos

Exposição coletiva “Delas” leva à Galeria de Arte intervenções de diversas linguagens

A Galeria de Arte Fernanda Perracini recebe nesta quinta-feira (14), a partir das 19h, a abertura da exposição coletiva “Delas”, que integra o Festival Delas – Mulheres na Arte, com programação em diversos espaços da cidade do longo do mês. Expõem pela mostra, que já teve uma edição no ano passado, as artistas #PRETAeu, Amanda Moa, Ana Cipolli, Carol Pimentel, Mari Moura, Meire Ramos, Paula Pimenta e Vive Almeida.

A mostra visual permeia diversas linguagens artísticas e resulta do processo de construção e de encontros dedicados à reflexão de projetos de criação individuais. A exposição partilha de referências e conteúdos entre as artistas da região, selecionadas via chamamento, sob a orientação das artistas Andréia Dulianel e Geórgia Kyriakakis.

As visitações gratuitas poderão ser feitas até o dia 31 de março, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados das 9h às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4586-2472 e 4522-0770.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/03/11/galeria-de-arte-recebe-mostra-coletiva-delas-nesta-quinta-14/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original