Caxambu recebe audiência pública da Revisão do Plano Diretor

Publicada em 12/03/2019 às 15:36
Vista panorâmica de Jundiaí, à noite

Audiência Pública no Caxambu apresentará Revisão do Plano Diretor

A Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA) realiza mais uma audiência pública do processo de Revisão do Plano Diretor, na sexta-feira (15), no Caxambu, às 19h. O encontro encerra o ciclo de audiências organizadas pelo Executivo antes do encaminhamento do projeto para a Câmara. O trabalho para a revisão da lei 8.683/2016 foi iniciado em 2017, com reuniões abertas à população.

“Foram 18 encontros realizados no auditório do Paço, bairros e outros espaços, no decorrer de 2018, que ainda contou com a interação a partir do site do Plano Diretor Participativo. Após as audiências, a minuta prévia que foi entregue para a análise dos Conselhos Municipais e que está disponível para a consulta no site da Prefeitura de Jundiaí, será encaminhada já com as alterações adotadas a partir das sugestões acolhidas pelo corpo técnico da unidade”, detalha o gestor da UGPUMA, Sinésio Scarabello filho.

O encontro será realizado na UBS Caxambu.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/03/12/caxambu-recebe-audiencia-publica-da-revisao-do-plano-diretor/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original