Em menos de 24h, Corrida das Crianças atinge número máximo de inscritos

Publicada em 02/04/2019 às 12:17

Sucesso. Essa é a palavra que resume até o momento a primeira edição da Corrida das Crianças, organizada pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), que, em menos de 24 horas, alcançou 500 inscritos – marca estabelecida para o evento, que será realizado na Arena Multiuso (localizada na Cidade Administrativa, ao lado do Terminal Hortolândia). O evento esportivo mostra a importância da atividade e a representatividade que as crianças têm na administração, com a adoção do projeto Cidade das Crianças.

Crianças em foto posada com a mão pra cima

Evento esportivo acontece no dia 14 de abril, com 500 crianças inscritas

De acordo com o assessor especial da UGEL, Felipe Cunha, a procura pela Corrida das Crianças reforça “o interesse das famílias por uma vida ativa e saudável a partir da experiência positiva na infância, novos hábitos se estabelecem e as chances de uma vida ativa aumenta”, detalha.

O público poderá acompanhar a Corrida das Crianças no dia 14 (domingo), a partir das 8h, com as chamadas baterias divididas por idades. No local, haverá uma série de atividades dedicadas às crianças.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/04/02/em-menos-de-24h-corrida-das-criancas-atinge-numero-maximo-inscritos/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original