Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Casa Civil capacita mais servidores para gestão do Marco Regulatório

Publicada em 11/04/2019 às 17:42

A Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC) realizou nesta quinta-feira (11) a capacitação de mais de 30 servidores de diversas Unidades de Gestão da Prefeitura. O encontro, que se estendeu para os períodos da manhã e da tarde no auditório do Paço Municipal, foi voltado para os servidores nomeados pela Portaria nº 49/2018 do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), que trata das atribuições legais dos membros da Comissão e Monitoramento e Avaliação das parcerias do Município com as Organizações da Sociedade Civil (OSCs).

Auditório do Paço, com mesa composta e auditório preenchido por servidores

Capacitação abordou aspectos teóricos e práticos do trabalho da comissão

De acordo com o gestor da UGCC, Gustavo Maryssael de Campos, a iniciativa demonstra a preocupação da Prefeitura com a transparência na gestão dos recursos públicos. “Por se tratar de uma realidade relativamente recente, a Prefeitura entende como fundamental este diálogo com os servidores envolvidos. Isso traz alinhamento para o trabalho, diante das mudanças que o Marco Regulatório trouxe na forma como o Poder Público lida com as entidades da sociedade civil”.

Durante o período da manhã, os participantes acompanharam apresentações teóricas de responsáveis das Unidades de Gestão de Negócios Jurídicos e Cidadania (UGNJC) e de Educação (UGE), a respeito, respectivamente, das mudanças legais do Marco Regulatório, que vigora pela Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, e aspectos cotidianos do trabalho. No período da tarde, os servidores participaram de dinâmica de simulação e análise de planos de trabalho por parte da comissão.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/04/11/casa-civil-capacita-mais-servidores-para-gestao-do-marco-regulatorio/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original