Companhias e trupes comemoram o dia do Teatro e o Circo no Centro
Publicada em 11/04/2019 às 11:56A Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto) recebe, neste sábado (13), uma programação especial gratuita com a participação de 18 companhias, em comemoração pelo dia do Teatro e do Circo, celebrado nacionalmente em 27 de março. A programação de intervenções começa às 9h30 e segue com atrações gratuitas até as 14h.
Entre as atrações programadas estão as intervenções das companhias Trupe Pling, Mário Rebouças, Giro no Biombo, Varie-te Cultural, Cia Nova, Claquete Teatral, Tão Distante, Trupe Fans, Trupe Artenativa, Cia Tramp de Palhaços, Cia Gravitá, As Empregadas, Art no Ar, Palhaço Mágico, Grupo Eleve, Tá na Hora, Coletivo Lateral e Cia na Ponta da Língua.
Também em comemoração ao Dia do Teatro e do Circo, o Maxi Shopping receberá em breve uma exposição com fotos de companhias e grupos atuantes na cidade nestas áreas. A exposição se encontra na Praça das Bandeiras e é uma realização da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e da Câmara Setorial de Teatro.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
27/06/2025
Programa com Händel e Bach marca o concerto de junho da Orquestra no Polytheama
-
26/06/2025
Programação audiovisual e formativa segue em cartaz na sala de cinema do Espaço Expressa
-
26/06/2025
Tradicional festival Enredança de Jundiaí recebe inscrições para sua 27ª edição
-
25/06/2025
Mês do Patrimônio: Simpósio recebe inscrições de trabalhos acadêmicos temáticos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original