Complexo Fepasa recebe show gratuito de voz e violão neste domingo (14)
Publicada em 12/04/2019 às 17:28A Sala Jundiaí do Complexo Fepasa recebe neste domingo (14), às 15h, o show musical do artista Augusto Teixeira que, acompanhado da cantora Lilian Estela e da flautista Maiara Moraes traz ao palco o repertório de seu álbum “Estação Felicidade”, com a participação especial da bailarina e intérprete Daniela Nascimento.
Tendo como base a voz e o violão e passeando pelas brasilidades do samba, da bossa nova, do baião e da capoeira, o show dialoga com a tradição da música popular ao mesmo tempo em que transparece as vivências brasileiras contemporâneas. Algumas canções trazem questionamentos e uma possibilidade poética de solução, mas a maior parte do repertório provoca o ouvinte a abrir as janelas da poesia para recriar a realidade.
O show tem entrada gratuita e os ingressos podem ser retirados meia hora antes do início do evento, portanto, a partir das 14h30. O Complexo Fepasa fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
07/03/2025
Sala de Cinema do Espaço Expressa passa a contar com programação gratuita a partir deste sábado (08)
-
28/02/2025
Cultura divulga as programações de março no Teatro Polytheama e na Sala Glória Rocha
-
27/02/2025
Confira o Abre e Fecha da Prefeitura durante o Carnaval
-
22/02/2025
Coral Municipal faz mais uma apresentação de ‘Cinco Atos de Amor’ na Sala Glória Rocha
Baixe as fotos desta notícia na resolução original