Complexo Fepasa recebe show gratuito de voz e violão neste domingo (14)
Publicada em 12/04/2019 às 17:28A Sala Jundiaí do Complexo Fepasa recebe neste domingo (14), às 15h, o show musical do artista Augusto Teixeira que, acompanhado da cantora Lilian Estela e da flautista Maiara Moraes traz ao palco o repertório de seu álbum “Estação Felicidade”, com a participação especial da bailarina e intérprete Daniela Nascimento.
Tendo como base a voz e o violão e passeando pelas brasilidades do samba, da bossa nova, do baião e da capoeira, o show dialoga com a tradição da música popular ao mesmo tempo em que transparece as vivências brasileiras contemporâneas. Algumas canções trazem questionamentos e uma possibilidade poética de solução, mas a maior parte do repertório provoca o ouvinte a abrir as janelas da poesia para recriar a realidade.
O show tem entrada gratuita e os ingressos podem ser retirados meia hora antes do início do evento, portanto, a partir das 14h30. O Complexo Fepasa fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
12/12/2025
Prefeitura de Jundiaí abre inscrições para o 10º FESTEJU, com seleção de espetáculos nas categorias estudantil, amadora e profissional -
12/12/2025
Cultura abre credenciamento para desfiles de blocos de rua do Carnaval 2026 -
09/12/2025
Coral Municipal de Jundiaí celebra fim de ano com apresentação especial no Teatro Polytheama -
09/12/2025
Caminhada Mediada Especial convida população para conhecer a Mesquita Omar Ben Abed Al Aziz
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

