Comissão Intersetorial das Parcerias encerra ciclo de capacitações

Publicada em 22/04/2019 às 11:39

A Comissão Intersetorial das Parcerias realizou, nesta segunda-feira (22), a última capacitação de servidores que atuam nas parcerias realizadas entre o Município e as Organizações da Sociedade Civil (OSC), firmadas de acordo com a Lei Federal nº 13.019/2014 e Decreto Municipal nº 26.773/2016. Cerca de 280 servidores participaram das atividades, realizadas pela Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC) em seis datas.

Integrantes participam de capacitação em auditório

Capacitações visam padronizar e otimizar o trabalho dos servidores

O gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, fez um balanço positivo das capacitações. “Foi notório o interesse dos servidores nomeados pelas portarias e, com isso, temos certeza de que o trabalho ganhará em efetividade, agilidade e padronização”, aponta.

O coordenador da Comissão Intersetorial das Parcerias, Tales Calegari, comenta que as capacitações “permitem a troca de experiências positivas de todas as Unidades de Gestão e padronizam as atividades do dia a dia existentes na execução dos termos”.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/04/22/comissao-intersetorial-das-parcerias-encerra-ciclo-de-capacitacoes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original