Informativo apresenta prestação de contas do governo

Publicada em 29/04/2019 às 18:19

Prezando pela transparência e acesso à informação, a Prefeitura de Jundiaí disponibiliza um material gráfico, nas versões impressa e digital, com o balanço das ações de governo dos últimos dois anos. Além cópias distribuídas à população, aos servidores municipais e nos equipamentos públicos, o material está disponível na íntegra no site da Prefeitura para consulta.

Revistas com a capa de uma menina negra na capa

Informativo contém o balanço das ações de governo dos últimos dois anos

No ambiente voltado à Saúde, são apresentados os conceitos e resultados obtidos com os programas Clínica da Família, UPA 24h, Posso Ajudar? e Guardião da Saúde, além da prestação de contas do Hospital São Vicente de Paulo. Já na área da Educação municipal, são apresentados o programa Escola Inovadora, com os nomes das unidades escolares já revitalizadas com base no conceito, além das novidades como o FAB LAB, o Science Days, a expansão do Vale Verde e das hortas escolares, e o desempenho do Município acima da meta para 2021 e das médias estadual e federal no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB). Na seção sobre Mobilidade, os investimentos nos serviços com tecnologia pelo programa Mobilidade Total, as melhorias viárias e obras de infraestrutura e asfaltamento pelo programa + Asfalto.

O informativo conta ainda com as informações de Segurança e monitoramento ligados ao Plano Municipal de Segurança e Centro Seguro, e com os números de capacitações profissionalizantes do Fundo Social de Solidariedade, mais de cinco mil em 2018, superando as ações realizadas nos últimos quatro anos. O material finaliza com as novidades de infraestrutura dos complexos esportivos de Esporte e Lazer, como a iluminação do Bolão, as obras na arquibancada da piscina e de acessibilidade.

O cidadão poderá acompanhar também em números a destinação dos recursos por área e por plataforma de governo.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/04/29/informativo-apresenta-prestacao-de-contas-do-governo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original