Jundiaí abre 100 vagas para curso de informática

Publicada em 02/05/2019 às 12:08

A Unidade de Gestão de Educação (UGE) abrirá, no dia 6 de maio, período de inscrições para pessoas interessadas em participar do sorteio de uma das 100 vagas para curso de informática para iniciantes, oferecidas pelo Centro de Línguas e Tecnologia “Antônio Houaiss”, localizado no Complexo Argos. As vagas são divididas entre os períodos de manhã, tarde e noite. Podem se inscrever pessoas a partir de 11 anos.

Sala com fileiras de mesas e computadores. No plano da frente, homem usa o teclado

Informática para iniciantes contará com 100 vagas para ser preenchidas por pessoas a partir de 11 anos

Os interessados podem comparecer no próprio Centro de Línguas e Tecnologia, das 8h às 16h, com apresentação dos originais dos documentos CPF, RG, comprovante de endereço no nome do candidato ou responsável (obrigatório morador de Jundiaí) e comprovante de escolaridade para fazer sua inscrição, ou ainda, realizar pelo site da Prefeitura de Jundiaí. “Num mundo tecnológico como o que estamos vivendo, é necessário conhecer informática para se atualizar, reciclar e até buscar uma melhor colocação no mercado de trabalho”, explica a diretora, Carolina Gasparotto Bertolo.

As inscrições se encerram no dia 17 de maio. O sorteio será realizado no dia 20 de maio, às 9h, no local, que disponibilizará, no dia 22, a lista com os contemplados. Os nomes também serão disponibilizados pelo portal da Prefeitura de Jundiaí. A matrícula dos contemplados ocorre de 22 de maio a 7 junho.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/05/02/jundiai-abre-100-vagas-para-curso-de-informatica/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original