Inscrições para cursos de Libras e Português para Estrangeiros começam no dia 13

Publicada em 08/05/2019 às 18:37

O Centro Municipal de Línguas e de Tecnologia de Informação Antonio Houaiss abre na próxima segunda-feira (13) o prazo de inscrições para os cursos de Português para Estrangeiros e Libras (Língua Brasileira de Sinais). Ambos têm um ano de duração, são gratuitos e serão realizados no período noturno: o curso de Português tem duas aulas semanais e o de Libras uma.

Próximas turmas terão aulas no período noturno; inscrições prosseguem até 24 de maio

Para se inscrever basta comparecer ao Centro de Línguas, que fica no Complexo Argos (Avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Argos Nova) entre os dias 13 e 24 de maio, de segunda a quinta-feira das 8h às 19h e na sexta-feira das 8h às 17h. É necessário comprovar residência em Jundiaí e ter, no mínimo, 14 anos de idade.

Os inscritos irão compor as segundas turmas desses cursos; as primeiras já têm formatura marcada para o próximo mês de junho, com 34 formandos em Libras e 27 do curso de Português para Estrangeiros. “As próximas turmas terão aulas noturnas, então esperamos um número ainda maior de inscrições”, afirma Carolina Gasparotto Bertolo, diretora do Centro de Línguas e de Tecnologia da Informação.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/05/08/inscricoes-para-cursos-de-libras-e-portugues-para-estrangeiros-comecam-no-dia-13/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original