População pode votar on-line em concurso fotográfico

Publicada em 23/05/2019 às 16:32

Desde quarta-feira (22), a população jundiaiense já pode escolher as suas fotos preferidas do concurso “O Meio Somos Nós”, promovido pela Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA) em parceria com a Fundação Serra do Japi (FSJ). Para participar, basta acessar este link e escolher a foto de sua preferência. É importante que seja escolhida apenas uma foto por categoria.

ESCOLHA A SUA PREFERIDA

As fotos mais votadas de cada categoria receberão uma pontuação a ser somada com a dos jurados para classificação final no concurso. As fotos selecionadas serão expostas no Paço Municipal, no dia 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente.

Foto de um beija flor apoiado em um galho

Foto de beija-flor compete na categoria Conservação Ambiental

O objetivo da exposição é incentivar a análise da população, na forma como as pessoas interferem no meio ambiente. “O concurso visa, principalmente, chamar a atenção para o fato de pertencermos ao ambiente, ao mesmo tempo em que somos o meio que precisa ser mobilizado para conserva-lo e preserva-lo. Daí a importância de expor fotografias com os danos causados pelo nosso comportamento inadequado”, ressalta.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/05/23/populacao-pode-votar-on-line-em-concurso-fotografico/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original