6ª Caminhada do Procon está com inscrições abertas

Publicada em 04/06/2019 às 17:32

A 6ª edição da Caminhada do Procon, que este ano será realizada no próximo dia 16 de junho, está com inscrições abertas. Uma novidade desta edição é o caráter social do evento, já que os participantes devem doar 1 quilo de alimento não perecível que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade (Funss). Para se inscrever, basta acessar este link.

A recepção dos participantes começará a partir das 7h30, no Paço Municipal, onde será realizada a caminhada. A partir das 8h30, terá início um aquecimento coletivo, com inicio da atividade logo em seguida. O trajeto será até o Parque da Cidade, ida e volta, totalizando sete quilômetros. A previsão de encerramento é para 11h30.

Homem, criança e mulher caminham, com mais pessoas ao fundo

Caminhada do Procon faz parte do calendário oficial do Município

Segundo o chefe do Procon Jundiaí, Adilton Garcia, a ideia é aproximar a população do órgão e, ao mesmo tempo, incentivar a prática esportiva. “Queremos promover a integração entre as pessoas e também dar visibilidade ao importante trabalho realizado pela instituição na defesa dos direitos dos consumidores”, destaca.

A Caminhada do Procon faz parte do calendário oficial do município, conforme determina a Lei 8.481/2015. O evento é aberto à população. Mais informações e inscrições também no site do Procon.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/06/04/6a-caminhada-do-procon-esta-com-inscricoes-abertas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original