Prefeitura promove palestra sobre conscientização da Violência contra idosos

Publicada em 10/06/2019 às 12:16

Como parte da programação do dia da Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, comemorado mundialmente no dia 15, a Prefeitura, por meio da Assessoria de Políticas para o Idoso, e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (Comdipi) promovem nesta sexta-feira (14) no Centro de Convivência do Idoso (CCI) uma palestra sobre Envelhecimento no século 21 e Políticas Públicas.

Duas mulheres idosas, em frente a computadores

Palestra marca ação da Prefeitura pelo dia mundial da Conscientização da Violência contra idosos

O encontro é aberto ao público, sem necessidade de inscrições prévias, e começa às 13h30, com a recepção dos participantes, e segue com a palestra, às 14h, do advogado João Iotti Cruz, membro do Comdipi como representante da Ordem dos Advogados do Brasil – subseção Jundiaí.

O evento encerra-se às 16h30 e conta também com a colaboração da DAE Jundiaí, da Escola Superior de Educação Física (Esef) e da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) para realização.

O CCI fica na avenida Alexandre Ludke, 780, na Cidade Administrativa, próximo ao terminal Hortolândia. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4497-0008 ou 4521-6984.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/06/10/prefeitura-promove-palestra-sobre-conscientizacao-da-violencia-contra-idosos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original