Inscrições para programa ‘Aplique Bem’ encerram quarta-feira (12)

Publicada em 11/06/2019 às 11:03

Agricultores que desejam aprimorar os seus conhecimentos e a prática no uso seguro de defensores agrícolas podem participar, nesta quinta-feira (13), do programa “Aplique Bem”, realizado por meio de uma parceria entre a Arysta e o Instituto Agronômico de Campinas (IAC) com apoio da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT). As inscrições devem ser feitas até amanhã (12) pelos telefones 4589-8581/8872.

Agricultores conversam em roda com plantação ao fundo

Programa orienta agricultores sobre aplicação de defensivos agrícolas

O curso será realizado no sítio São Jerônimo, no bairro Caxambu. Podem participar 20 pessoas por edição. Durante o curso, os participantes serão orientados sobre todos os processos que envolvem a aplicação de defensivos agrícolas, como a importância do uso de EPI, preparação da cauda e regulagem dos equipamentos, entre outros.

Serão oferecidos lanche e almoço durante o curso (das 8h às 15h), sem custo aos participantes. As inscrições também são gratuitas. Até a manhã desta terça-feira (11) havia apenas dez vagas disponíveis.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/06/11/inscricoes-para-programa-aplique-bem-encerram-quarta-feira-12/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original