Jogos Regionais: TIME Jundiaí inicia com vitórias

Publicada em 03/07/2019 às 18:29

No primeiro dia de competições pelos 63º Jogos Regionais, o TIME Jundiaí, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), conquistou vitórias importantes para a equipe que mira melhorar os resultados obtidos no ano passado, quando os atletas conquistaram mais de 200 medalhas. Na quinta-feira (4) o Vôlei, o Karatê e o Ciclismo farão suas estreias no evento.

Futsal Masculino goleou por 18 a zero a equipe de Iguape

O TIME Jundiaí de Karatê foi vice-campeão no ano passado na competição e a meta é melhorar o resultado nesta competição. O Ciclismo também estreará na categoria Mountain Bike, e terá pela frente disputas com nome de profissionais nacionais. De acordo com o treinador da equipe jundiaiense, Edmilson de Souza Lima, Jundiaí defende histórico positivo. “Na categoria masculina, sabemos que existem competidores olímpicos. E, na feminina, nossa atleta defende a medalha de ouro conquistada no ano passado”, explica.

Segundo a diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, Rita Orsi, o saldo das primeiras 24 horas conta favorável para a Terra da Uva. “Apenas o Futsal Feminino empatou em 1 a 1 com Mairinque. Já o Masculino, que jogou contra Iguape, venceu por 18 a 0. Damas do TIME Jundiaí venceu por 8 a 2 o time de Cerquilho. O Tênis de mesa Feminino, que retomamos neste ano, venceu Pedro de Toledo por WO e o Masculino superou o adversário Capão Bonito por 3 a 1. No segundo dia teremos as disputas do voleibol, tanto masculino quanto feminino, que tiveram a oportunidade de treinar e analisar os adversários”, comenta a diretora.

TIME Jundiaí de Damas vence Cerquilho por 8 a 2 na estreia

Os 63º Jogos Regionais serão realizados na cidade de Sorocaba, entre os dias 03 e 12 de Julho. As modalidades em disputa neste ano somam 43 para o TIME Jundiaí são: Atletismo, Atletismo ACD, Badminton, Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Natação, Natação ACD, Taekwondo, Tênis, Tênis de mesa, Vôlei de praia, Vôlei, Xadrez. A delegação de Jundiaí conta com 437 atletas.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/07/03/jogos-regionais-time-jundiai-inicia-com-vitorias/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original