Jogos Regionais: TIME Jundiaí conquista mais vitórias em dia frio em Sorocaba

Publicada em 05/07/2019 às 18:18

A queda na temperatura registrada na cidade de Sorocaba, nesta sexta-feira de muita chuva e mínima de 12°, não foi reproduzida nos ginásios daquela cidade, que sedia a 63ª edição dos Jogos Regionais. O clima foi quente na disputa dos jogos do TIME Jundiaí. Os atletas conquistaram novas vitórias e muitas medalhas para a cidade, que avança na competição.

A equipe de Vôlei Feminino venceu Santana de Parnaíba por 2 sets a zero, e ficou com a primeira classificação do grupo. A equipe, de acordo com o técnico Ademir Zamboni, conseguiu aproveitar os saques e os contra-ataques convertendo em pontos. A equipe aguarda a definição do adversário para o avanço na competição. A equipe de Damas mantém o rendimento, vencendo por 8 a 2 a cidade de Pedro de Toledo.

Medalhistas do PEAMA: Natação conquista ouros, pratas e bronzes para Jundiaí, na categoria ACD

Futsal Masculino do TIME Jundiaí conquistou a terceira vitória na competição contra Miracatu, com o placar de 6 a 0. Com o resultado encerra a fase em primeiro lugar de seu grupo. No sábado (6) começam os jogos eliminatórios (oitavas de final). O próximo adversário será definido por sorteio na noite de sexta-feira (5). A modalidade, no entanto, sofreu derrota na categoria feminina, que perdeu para Pedro de Toledo, pelo placar de 7 a 0.

Ouros
Os atletas do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama), do TIME Jundiaí, conquistaram medalhas em Natação ACD. Ao todo foram 25 ouros, 10 pratas e 5 bronzes nas apresentações masculinas e 18 ouros, 14 pratas 4 bronzes nas apresentações femininas.

A delegação do TIME Jundiaí contou com a visita do gestor da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), Luiz Trientini, e do Presidente da Câmara de Jundiaí, Faouaz Taha.

Os 63º Jogos Regionais serão realizados na cidade de Sorocaba, entre os dias 03 e 12 de Julho. As modalidades em disputa neste ano somam 43 para o TIME Jundiaí são: Atletismo, Atletismo ACD, Badminton, Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Natação, Natação ACD, Taekwondo, Tênis, Tênis de mesa, Vôlei de praia, Vôlei, Xadrez. A delegação de Jundiaí conta com 437 atletas.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/07/05/jogos-regionais-time-jundiai-conquista-mais-vitorias-em-dia-frio-em-sorocaba/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original