Jundiaí já tem destaques dos Jogos Regionais

Publicada em 05/07/2019 às 12:11

Os atletas do TIME Jundiaí que representam o município nos 63º Jogos Regionais, em Sorocaba, já contam com medalhas para trazer na bagagem. As conquistas foram nas modalidades de Karatê e Ciclismo. Nesta sexta-feira (05), os atletas do Programa de Esporte e Atividades Motoras (Peama) entram na competição e são grandes as chances de mais conquistas de boas colocações para a cidade.

De acordo com levantamento passado pela comissão técnica do TIME Jundiaí, a modalidade Karatê conquistou, na quinta-feira (4), o 2º lugar Geral, nas categorias Feminina e Masculino. O grupo de jundiaí ficou com apenas um ponto a menos que a liderança, que foi conquistada pela cidade sede na categoria feminina, Sorocaba (49 a 48 pontos). A equipe feminina é formada por Ana Lopes, Brenda Silva, Bruna Curcio, Lara Fontenele, Mariana Fernandes e Naomi Yanase.

Foto posada da equipe de karatê com medalhas

Os atletas do TIME Jundiaí que representam o município nos 63º Jogos Regionais, em Sorocaba, já contam com medalhas para trazer na bagagem; as conquistas foram nas modalidades Karatê e Ciclismo

Já entre a equipe masculina, formada por Bruno Velasco, Dalton Botelho, Douglas Aguiar, Fabrício Siqueira, Giovanni Mietto, Grigor Oliveira, Guilherme Azevedo, Kaik Soares, Leonardo Zeller, Rai Santos e Weslley Alves, a classificação teve diferença de 11 pontos, (53 TIME Jundiaí contra 64 de Sorocaba).

Nas classificações individuais, os atletas do TIME Jundiaí de Karatê conquistaram 4 medalhas de ouro, 4 medalhas de prata e 2 medalhas de bronze. A comissão técnica da modalidade é formada por Anderson Bogniotti e Cássio Bogniotti. O grupo também participa, no período de 04 a 07 de julho de 2019, do Campeonato Brasileiro de Karatê, no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro (Ibirapuera – São Paulo).

Nas pedaladas, o TIME Jundiaí de Ciclismo garantiu duas medalhas de prata e uma medalha de bronze Carlos Henrique Paixão (prata), Fabiana Gregório Brandão (prata) e Edivando de Souza Cruz (bronze), na modalidade Mountain Bike.

As competições prosseguem até o dia 12 de julho. A delegação de Jundiaí conta com 437 atletas distribuídos em 43 categorias e modalidades.

Assessoria de Imprensa
Fotos: TIME Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/07/05/jundiai-ja-tem-destaques-dos-jogos-regionais/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original