Regionais: prefeito confere desempenho das equipes em Sorocaba

Publicada em 11/07/2019 às 18:25

O prefeito Luiz Fernando Machado esteve nesta quinta-feira (11) em Sorocaba, onde assistiu a competições e levou apoio aos atletas do TIME Jundiaí que participam dos 63º Jogos Regionais. “É um ambiente maravilhoso, que contagia. Vim vivenciar essa experiência e cumprimentar nossos atletas, que estão tendo um desempenho notável na competição. O TIME Jundiaí é nota dez”, afirmou.

Equipe de atletismo com bandeira de Jundiaí com as mãos levantadas

Atletismo foi campeão geral no Masculino e no Feminino

O prefeito deu sorte ao TIME Jundiaí de basquete masculino: quando ele chegou ao ginásio Gualberto Moreira, a partida, até então empatada, deslanchou a favor de Jundiaí. O placar final, de 72 a 60 contra Santana de Parnaíba, garantiu o Ouro e o bicampeonato dos atletas jundiaienses. Acompanhado pelos dois filhos, Luiz Fernando Machado posou para fotos com os campeões e entregou as medalhas à equipe.

O almoço com os atletas ocorreu na escola que serve de alojamento ao TIME Jundiaí, ao lado do gestor da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), Luiz Trientini, e dos demais membros da equipe técnica, o que deu oportunidade a mais uma comemoração: foi quando chegaram ao local, em meio a muita festa, as equipes do atletismo masculino e feminino, ambas campeãs. O destaque foi o atleta André Albieri, veterano das pistas que conquistou quatro medalhas de Ouro e uma de Prata. Jundiaiense da Vila Nambi, ele agradeceu as oportunidades recebidas na cidade. “Agradeço aos integrantes da gestão do Esporte, porque sempre acreditaram em mim”, afirmou.

À tarde, o prefeito Luiz Fernando e os filhos ainda seguiram para o ginásio do Sesi em Sorocaba para assistir à apresentação de ginástica artística.

TIME Jundiaí de basquete conquistou o bicampeonato em jogo contra Santana do Parnaíba

Resultados
O futebol masculino está na decisão dos Jogos Regionais. Nesta quinta-feira, em Votorantim, a equipe jundiaiense, representada pelos garotos até 20 anos do Paulista, venceu Ilha Comprida por 1 a 0, pela semifinal. A decisão será nesta sexta.

O handebol masculino também está na final, após vencer Tietê por 18 x 17. Já o basquete feminino disputará Bronze nesta sexta, último dia dos Jogos Regionais.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/07/11/regionais-prefeito-confere-desempenho-das-equipes-em-sorocaba/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original