Semana do Agricultor: troca de receitas e experiências na Unidam

Publicada em 29/07/2019 às 17:47

Durante toda a tarde desta segunda-feira (29), um grupo de mulheres de famílias produtoras de Jundiaí participou da terceira edição do Fórum “A Força da Mulher no Agronegócio”, realizado na Unidam. O evento, que integra a programação da Semana do Agricultor Jundiaiense, tem como objetivo estimular o espírito empreendedor das mulheres no setor. As atividades seguem até sexta-feira (02) e a programação completa pode ser conferida neste link.

O evento contou com uma palestra comandada pela empreendedora Dinah Zanatta

Filha de produtores, Erica Thomazetto aprovou a iniciativa. “Foi uma excelente oportunidade para trocar experiências e para falar sobre a importante participação da mulher no agronegócio”, disse. Para a troca de receitas que antecedeu o debate, comandado pela empreendedora Dinah Thomazetto Zanatta, Erica levou uma geleia de nectarina criada por sua família. “Como a fruta é doce, fazemos sem adição de açúcar, deixando a receita mais saudável”, explicou.

As receitas apresentadas na edição de 2018 do Fórum serão reunidas em um livro chamado “Mulheres do Agronegócio de Jundiaí – receitas doces e salgadas”. A expectativa da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) é de que o livro esteja concluído em até 15 dias.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/07/29/semana-do-agricultor-troca-de-receitas-e-experiencias-na-unidam/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original