Sexta no Centro vai até as 22h com Especial Rockabilly
Publicada em 09/08/2019 às 18:30
Opções gastronômicas da noite são garantidas pelos voluntários da Catedral Nossa Senhora do Desterro, como parte da programação da Festa da Padroeira
A Sexta no Centro de hoje (09), que faz parte da programação do Mês do Patrimônio Histórico e Cultural 2019, começou mais cedo, às 16h. Com o Especial Rockabilly, o evento prossegue até as 22h na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto), com muita música, dança e opções gastronômicas.
As atrações musicais tiveram início às 16h30 com a apresentação do músico Yuri Apsy, trazendo clássicos do blues e músicas autorais de seu primeiro CD solo, “Nothin’ But The Blues”. Às 18h30 é a vez da banda Ted Nicotina & Os Alcatrões subir ao palco com seu repertório de rock dos anos 50, 60, 70 e 80. A noite será encerrada pela banda Old Black Joe e seu tributo à banda Stray Cats. Quem for à Praça do Coreto poderá ainda curtir a música e arriscar passos de dança acompanhando as coreografias propostas por Jessel Rocker Girl & The Rocker Jive Dancers.
Ananita e Gabriel Felipe da Silva, mãe e filho, vieram fazer compras e “descobriram” a Sexta no Centro no final da tarde. “Não sabia que iria ter, mas agora aproveitei para fazer um lanche e assistir ao show. Muito bom, vou tentar voltar mais vezes”, disse Ananita.
As opções gastronômicas da noite serão garantidas pelos voluntários da Catedral Nossa Senhora do Desterro, como parte da programação da Festa da Padroeira. Estão na praça as barracas de frango frito, cuscuz de colher, macarrão, batata e polenta frita, pernil e joelho de porco assados em lanches ou porções, tapiocas salgadas, espetinhos, pasteis, milhos e derivados. Para quem gosta de doces, haverá tapiocas, churros, cocadas, paçoca e espetinhos de morango com chocolate.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ e Divulgação
-
22/12/2025
Concerto de Natal da Orquestra Municipal de Jundiaí emociona público na Catedral -
22/12/2025
Descentralização, festivais e ocupação do Centro marcam a Cultura em Jundiaí em 2025 -
20/12/2025
‘Cia Um do Outro’ mantém a tradição do Presépio Vivo em Jundiaí -
17/12/2025
Orquestra Municipal de Jundiaí apresenta Concerto de Natal na Catedral neste sábado (20)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


