Prefeitura promove Encontro de Agricultores para debater incêndios
Publicada em 20/08/2019 às 16:47No próximo dia 30, a Prefeitura de Jundiaí, por meio de um parceria entre várias Unidades de Gestão e a Fundação Antonio Antonieta Cintra Godinho, promove um encontro entre agricultores para discutir o tema “Brigada Rural”. A reunião será na Fazenda Ermida e para participar é preciso confirmar a presença antecipadamente pelos telefones (11) 4589-8872 / 8581.
Já estão confirmadas as presenças de palestrantes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil de Jundiaí, da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA) para falar sobre a Lei das Queimadas, entre outros. De acordo com a Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), a ideia é criar brigadas contra incêndio no Município e combater as queimadas nas áreas rurais.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
07/09/2025
Jundiahy Gastronomia de Rua é opção de lazer para final de semana no Parque de Corrupira
-
23/08/2025
Parque do Corrupira recebe projeto ‘Jundiahy Gastronomia de Rua’
-
17/08/2025
Com foco no pertencimento, Mês do Patrimônio realiza palestra a vivência sobre programa de Hortas Urbanas
-
16/08/2025
Jundiahy Gastronomia de Rua: seguem abertas as inscrições de empreendedores interessados em participar nos eventos da Prefeitura
Baixe as fotos desta notícia na resolução original