Três linhas serão integradas à rede de transporte público
Publicada em 02/09/2019 às 13:05A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que a partir da próxima segunda (09) três linhas serão incorporadas à rede de transporte público de Jundiaí. As linhas 440, 446 e 460 serão paradoras e poderão ser utilizadas pelo público em geral, apesar de circularem em horários específicos para entrada e saída de alunos das escolas estaduais Jurandyr de Souza Lima (Traviú) e Dom Joaquim Justino Carreira (Almerinda Chaves).
A Escola Estadual Jurandyr de Souza Lima será acessada pela linha 446, que atenderá estudantes do Novo Horizonte, Conjunto Habitacional João Mezzalira Júnior e da Avenida Luiz Pellizzari, e pela linha 460, que partirá do Bom Jardim pela Avenida da Uva, atendendo também estudantes do Água Doce. A linha 440 irá circular entre o Novo Horizonte 3 e a E.E. Dom Joaquim Justino Carreira.
A UGMT informa que as novas tabelas horárias estarão disponíveis no site da Prefeitura de Jundiaí, que pode ser consultada neste link.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
24/06/2026
Transporte coletivo terá operação reduzida durante jogo da Seleção Brasileira nesta quarta-feira (24) -
23/06/2026
Após 40 anos de espera, transporte coletivo chega ao Recanto da Prata, no Ivoturucaia -
12/06/2026
Linhas de ônibus terão operação especial no horário do jogo da Seleção Brasileira neste sábado -
10/06/2026
Mudanças no trânsito do Jardim Sarapiranga ampliam segurança e organização viária
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

