Circuito das Frutas é tema de encontro no Paço Municipal
Publicada em 04/09/2019 às 16:37Com o objetivo de fomentar o turismo rural, Jundiaí sediou, na manhã de quarta-feira (04), um encontro para apresentação do Circuito das Frutas para agências de turismo.

Apresentação do Circuito das Frutas para operadores de turismo pretende ampliar o fluxo turístico para a região
“Jundiaí é a cidade que atualmente preside o Circuito das Frutas. O incentivo ao turismo para a região movimenta a economia, fortalece os produtores rurais além de ser vitrine para os municípios”, detalha Marcela Moro, diretora de Turismo da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT).
Ao todo, compareceram ao evento representantes de 10 cidades e 30 agências de turismo. Segundo dados da UGAAT, em 2017, 535 mil pessoas passaram por Jundiaí em atividades turísticas e de lazer.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
09/10/2025
Jundiaí feito à Mão entra no clima do Dia das Crianças e Halloween para as feiras no Centro e no Paço Municipal
-
06/10/2025
Sexta no Centro traz edição especial Reggae Power para a Praça da Matriz dia 10
-
05/10/2025
‘Sabores da Gente’ chega à sua 5ª edição do ano no sábado (11) no Espaço Expressa
-
29/09/2025
Jundiaí comemora o Dia do Turismo com segmento cada vez mais fortalecido e aumento de visitantes nas Rotas Turísticas
Baixe as fotos desta notícia na resolução original