Circuito das Frutas é tema de encontro no Paço Municipal
Publicada em 04/09/2019 às 16:37Com o objetivo de fomentar o turismo rural, Jundiaí sediou, na manhã de quarta-feira (04), um encontro para apresentação do Circuito das Frutas para agências de turismo.

Apresentação do Circuito das Frutas para operadores de turismo pretende ampliar o fluxo turístico para a região
“Jundiaí é a cidade que atualmente preside o Circuito das Frutas. O incentivo ao turismo para a região movimenta a economia, fortalece os produtores rurais além de ser vitrine para os municípios”, detalha Marcela Moro, diretora de Turismo da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT).
Ao todo, compareceram ao evento representantes de 10 cidades e 30 agências de turismo. Segundo dados da UGAAT, em 2017, 535 mil pessoas passaram por Jundiaí em atividades turísticas e de lazer.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
04/06/2025
Sabores da Gente: Espaço Expressa recebe novidade cheia de aromas e sabores neste sábado (07)
-
01/06/2025
Jundiaí brinda o Dia do Vinho com fortalecimento das Rotas Turísticas e aprimoramento da produção local
-
27/05/2025
‘Jundiaí feito à Mão’ divulga programação do programa para o mês de junho
-
27/05/2025
Inscrições unificadas das subvenções agrícolas municipais seguem até esta sexta (30)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original