Encontro de Corais chega à 30ª edição com apresentações pela cidade

Publicada em 03/10/2019 às 12:24

A 30ª edição do Encontro de Corais de Jundiaí começa na próxima sexta-feira (11), com o Sexta no Centro Especial de abertura na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto). A programação gratuita segue até o dia 31, com apresentações em mais de 12 locais da cidade pelas Mostras Oficial, Paralela e Alternativa. Nesta edição apresentam-se 48 grupos, 33 de Jundiaí e 15 de outros Municípios, também com a participação especial do Coral Municipal de Jundiaí.

O encontro este ano contará com a participação de Hélio Ziskind, músico e autor de inúmeras canções de sucesso pela programação infantil da TV Cultura. A apresentação especial está marcada para o dia 26, a partir das 18h, no Sesc Jundiaí.

Pela Mostra Paralela, as apresentações serão realizadas sempre às 20h30 entre os dias 15 e 18 e no dia 21, em diversos locais, como a Catedral Nossa Senhora do Desterro, a Sala Jundiaí do Complexo Fepasa, a igreja da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus (vila Rio Branco) e o Centro Comunitário da Vila Hortolândia.

Já pela Mostra Oficial, composta por apresentações no Teatro Polytheama. Os Corais Infantojuvenis se apresentam nos dias 26 e 27, às 15h. Já os Corais Adultos se apresentam nos dias 22, 25 e 27, sempre às 20h30.

Já pela Mostra Alternativa, com as apresentações dos Coros da Mostra Oficial em espaços alternativos da cidade, as apresentações serão realizadas nos dias 19 e 20, às 16h, no Maxi Shopping; no dia 29, às 20h, na Emeb Carlos Foot Guimarães, no Jardim Santa Gertrudes; no dia 30, às 20h, na Emeb Beatriz Blattner Pupo, no Jardim Novo Horizonte; e no dia 31, às 20h, no Centro Esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami.

O encerramento do Encontro será no dia 31, às 20h, no Sesc, com uma apresentação especial do Coral Municipal. O evento é promovido pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC), com apoio institucional do Sesc e com os patrocínios da Astra e do Maxi Shopping.

Foto posada de coralistas, usando roupa preta e fazendo gestos espontâneos com os braços

Coral Municipal fará participações especiais em várias atividades da programação

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/10/03/encontro-de-corais-chega-a-30a-edicao-com-apresentacoes-pela-cidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original