Com 66 anos, Bolão tem público diário de 4 mil pessoas

Publicada em 04/10/2019 às 14:04

Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr Nicolino de Luca é palco de competições de diversas modalidades

O Complexo Esportivo Dr Nicolino de Luca, o Bolão, completa, nesta sexta-feira (4), 66 anos. O espaço esportivo mais antigo da Prefeitura de Jundiaí, também é o que recebe maior número de frequentadores por dia: cerca de 4 mil pessoas.

O equipamento tem recebido investimentos desde o início da gestão, como a nova iluminação em LED, na pista de Atletismo (única pública em espaço aberto à população certificada internacionalmente pela Federação Internacional de Atletismo) e nas ruas internas, construção de vestiário e área destinada aos professores nas quadras de Tênis, rampas de acessibilidade e arquibancada para o complexo aquático.

Até o final de 2020, projeto e execução de acessibilidade interno e externo, construção da Praça da Criança, nova academia de treinamento resistido, nova academia ao ar livre, além do novo fluxo para automóveis, priorizando o pedestre e transformando o Bolão em um grande parque público.

Pista de Atletismo do Bolão é a única pública, aberta ao uso da população a contar com um certificado internacional

“O Bolão continua sendo atual, o que reforça a importância da visão estratégica no gestão pública. No governo do Prefeito Luiz Fernando Machado, seguimos nesta direção, modernizando sua infraestrutura, repensando todos os espaços e ampliando as possibilidades de acesso ao Esporte para todos. O Bolão é a referência da excelência que queremos para o Esporte em Jundiaí”, explica o assessor especial da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), Felipe Cunha.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/10/04/com-66-anos-bolao-tem-publico-diario-de-4-mil-pessoas/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original