Encontro de Corais promove oficina gratuita de técnica vocal para músicos interessados

Publicada em 21/10/2019 às 18:22

Como parte da programação do 30º Encontro de Corais, será realizada neste domingo (27), a partir das 17h30, a oficina gratuita de técnica vocal. Voltada para coralistas em geral e jovens e adultos interessados em música, a oficina será realizada pelo regente Ângelo José Fernandes na Escola Estadual Antenor Soares Gandra (rua Barão de Jundiaí, 53, Centro).

Confira as fotos do 30º Encontro de Corais

Estão abertas 50 vagas gratuitas, preenchidas por ordem de chegada. Ângelo é doutor e mestre em Música pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e especialista em Regência Coral e Bacharel em Piano pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Mais programação
A programação do Encontro segue até o dia 31, com eventos especiais nesta semana. Já nesta segunda (21), às 19h30, tem a última apresentação pela Mostra Paralela, com as performances dos Corais da Paróquia São Francisco de Assis, Acalanto, Cant’Arte e Companhia da Voz na Sala Jundiaí do Complexo Fepasa (avenida União dos Ferroviários, 1760).

Já nesta terça-feira (22), às 20h30, é a estreia da Mostra Oficial no Teatro Polytheama (rua Barão de Jundiaí, 176, Centro), com as apresentações do Coral Municipal de Jundiaí e dos corais Vozes Amigas, Pio XI, Unicamp Zíper na Boca e Ágape. A Mostra segue com as apresentações no Polytheama dos Coros Adultos às 20h30 na sexta (25) e domingo (27), no mesmo horário, e dos Coros Infantojuvenis às 15h no sábado (26) e domingo (27).

Estão ainda programados o show especial no sábado (26), às 18h, no Sesc Jundiaí (avenida Antônio Frederico Ozanan, 6600) com o compositor Hélio Ziskind, Coral Municipal e dos coros inscritos no Encontro.

Foto de costas de coralistas cantando, com público espalhado pelo shopping assistindo

Mostra Paralela encerra-se nesta segunda (21), após percorrer diversos espaços, como shoppings da cidade (foto)

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/10/21/encontro-de-corais-promove-oficina-gratuita-de-tecnica-vocal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original