Encontro de Corais traz compositor de Clássicos infantis da TV Cultura

Publicada em 25/10/2019 às 13:09

Os adultos de hoje que foram crianças nas décadas de 1980 e 90 terão uma chance de voltar à infância neste sábado (26). Para a apresentação especial do 30º Encontro de Corais de Jundiaí, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) trará como convidado especial o músico Hélio Ziskind, compositor de trilhas clássicas dos programas Rá-tim-bum, Castelo Rá-tim-bum, X-Tudo e Cocoricó da TV Cultura.

A apresentação gratuita será realizada no Sesc Jundiaí, que fica na avenida Antônio Frederico Ozanan, 6600, Jardim Botânico, às 18h, e contará com as participações especiais do Coral Municipal de Jundiaí e dos integrantes de todos os corais inscritos. O show contará também com a participação do Comitê das Crianças de Jundiaí.

CONFIRA AS FOTOS DO ENCONTRO

Homem cantando, segurando violão, em cenário de fazenda, com boneco em formato de criança tocando tamborins

Corais inscritos no Encontro se apresentarão com o compositor Hélio Ziskind (crédito foto: Jair Magri)

Mais Encontro de Corais
Pela Mostra Oficial, o Teatro Polytheama recebe as apresentações dos Corais Adultos às 20h30 nesta sexta-feira (25) e domingo (27) e dos Corais Infantojuvenis às 15h deste sábado (26) e domingo (27). O Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro.

Na semana que vem, pela Mostra Alternativa, estão programadas para a terça (29), às 20h30, na Emeb Carlos Foot Guimarães (rua Ângelo Bardi, 335, Santa Gertrudes); na quarta (30), também às 20h30, na Emeb Beatriz Blattner Pupo (avenida Carmine Todaro, 2900, Novo Horizonte); e na quinta-feira (31), às 20h30, no Complexo Esportivo Francisco Dal Santo (rua Cica, 1345, vila Rami).

A programação completa do Encontro pode ser conferida no site da Cultura.

O Polytheama recebe as apresentações de corais ao longo de todo o fim de semana

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação e fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/10/25/encontro-de-corais-traz-compositor-de-classicos-infantis-da-tv-cultura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original