Portal para o Terceiro Setor é atualizado

Publicada em 09/12/2019 às 19:30

O endereço eletrônico criado pela Prefeitura de Jundiaí dedicado às Organizações da Sociedade Civil (OSC) recebeu atualização em observação à recente decreto municipal. O objetivo é ampliar a transparência na celebração de parcerias públicas com o chamado “terceiro setor”.

Conhecido como Portal MROSC, ele pode ser acessado pelo link marcoregulatorio.jundiai.sp.gov.br, sendo gerenciado pela Comissão Intersetorial das Parcerias.

Além dessa atualização, Portal MROSC conta com uma nova ferramenta que permite a emissão da ‘Certidão de Regularidade da OSC’ de forma totalmente online

Além dessa atualização, o Portal MROSC conta com uma nova ferramenta que permite a emissão da ‘Certidão de Regularidade da OSC’ de forma totalmente online, sem a necessidade do deslocamento dos representantes da OSC ou período de espera para a emissão.

Segundo o diretor de Convênios e Parcerias, Tales Calegari, a atualização do espaço observa as mudanças na legislação federal e ajudam a garantir a manutenção das parcerias já existentes. “Bem como formalizar novos termos sempre balizada na lei vigente”, conclui.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/12/09/portal-para-o-terceiro-setor-e-atualizado/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original