JORI: Na reta final, disputas se acirram entre as cidades

Publicada em 11/12/2019 às 15:15

No balanço liberado pela Secretaria de Estado de Esporte, até o início das competições desta quarta-feira  (11), a soma dos pontos conquistados  pelas cidades na etapa Final da 23 edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), coloca Jundiaí, com os atletas do TIME Jundiaí, na segunda colocação, empatado com Santo André,  com 18 pontos. No entanto,  a competição entra na reta final com disputa ponto a ponto entre as equipes. A meta dos jundiaienses é chegar na quinta-feira (12), disputando as finas.

As equipes masculinas de Vôlei Adaptado venceram as primeiras disputas, contra as cidades de Osasco e Franca.  “A partida contra Osasco, foi definida por dois pontos de diferença. No período da tarde, as partidas serão semifinais com sabor de finais, já que no ano passado ficamos em segundo na etapa final exatamente contra as cidades que devem ser nossas adversárias, no período tarde”, comentou a treinadora da equipe masculina, educadora física,  Andrea Censi.

Para o gestor da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), Luiz Trientini, a competição atinge os objetivos determinados pela organização, com a estrutura para atender 2,6 mil atletas em vários locais com competições simultâneas e atividades de entretenimento”, explica o gestor.

Os resultados e informações sobre a competição podem ser acompanhados pelo site da Prefeitura de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/12/11/jori-na-reta-final-disputas-se-acirram-entre-as-cidades/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original