Biblioteca Nelson Foot tem horário especial de atendimento

Publicada em 16/12/2019 às 10:37

A Biblioteca Professor Nelson Foot, localizada no Complexo Argos, atenderá em horário especial durante as últimas semanas de dezembro. Além dos serviços já oferecidos – empréstimos de livros, acesso à internet e espaços para jogos de tabuleiros, durante o mês de janeiro serão realizadas contações de histórias, torneio de literatura fantástica e oficina de quadrinhos.

Nos dias 26 e 27 de dezembro, 2 e 3 de janeiro o funcionamento será das 8h às 20h. Nos sábados (28 de dezembro e 4 de janeiro) o horário será das 9h às 13h. O espaço ficará fechado nos dias 23 a 25 e de 30 de dezembro a 1 de janeiro, como os demais departamentos públicos. Para o mês de janeiro, a Biblioteca prepara programação especial de férias para entreter a população, no período de 7 a 30 de janeiro. Às terças, quintas serão realizadas narrações de histórias às 15h, e aos sábados às 10h30. No dia 25, haverá torneio de ‘Literatura Fantástica – Harry Potter’, das 12h30 às 17h30 e no dia 30, será realizada oficina de história em quadrinhos, também às 15h.

De acordo com a diretora do Departamento de Fomento à Leitura e Literatura, da Unidade de Gestão de Educação (UGE),  Camila Fernandes de Freitas Rosalem, a programação especial garante entretenimento para a população e fomento à leitura. “Foram escolhidos temas a partir do interesse da população e que agreguem conhecimento e divertimento. A partir de 26 de dezembro as inscrições estarão abertas aos interessados no site da biblioteca”, explica.

Biblioteca Professor Nelson Foot oferecerá programação especial para o mês de janeiro

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/12/16/biblioteca-nelson-foot-tem-horario-especial-de-atendimento/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original