Palestra no Procon divulga atendimento eletrônico a idosos
Publicada em 16/12/2019 às 15:30O Procon realizou na manhã desta segunda (16) uma palestra com o objetivo de divulgar os meios e plataformas de atendimento eletrônico disponíveis para registro de reclamação, disponíveis em consumidor.gov.br.
O espaço Procon Conecta recebeu seis idosos encaminhados em parceria com o Centro de Convivência do Idoso (CRIJU) para inclusão digital. A palestra, ministrada pelo chefe do Procon Jundiaí, Adilton Garcia, apresentou novas ferramentas tecnológicas, com os participantes realizando cadastro no sistema e sendo orientados sobre seu funcionamento e o efetivo registro de reclamação.
Para o chefe do Procon, é importante a inserção dos consumidores nas plataformas de reclamações eletrônicas. “A internet faz parte dos maiores meios de comunicação do mundo, e consumidor bem-informado é consumidor consciente”, afirma.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
29/03/2024
Procon Jundiaí encerra a semana do consumidor com balanço positivo
-
26/03/2024
Pesquisa de Páscoa do Procon identifica variação de até 45% em ovos de chocolate
-
19/03/2024
Curso de Defesa do Consumidor reúne técnicos em Jundiaí
-
15/03/2024
No Dia do Consumidor, Procon divulga ranking de empresas com mais reclamações em 2023
Baixe as fotos desta notícia na resolução original