Políticas Territoriais: Abertas as inscrições para eleição complementar de Conselho

Publicada em 15/01/2020 às 13:29

O Conselho Municipal de Políticas Territoriais (CMPT) abriu inscrições para a eleição complementar de seus representantes para o triênio 2019/2022. Ao todo, são 14 vagas para representantes de moradores das regiões de Jundiaí e outras 11 vagas para entidades da sociedade civil.

Os interessados devem se inscrever no site da Prefeitura de Jundiaí até o dia 27 de janeiro. A eleição será realizada no dia 30, às 17h45 no Paço Municipal.

Wagner de Paiva: "Participar do CMPT permite ao cidadão ajudar a aprofundar as discussões sobre o desenvolvimento da cidade"

Wagner de Paiva: “Participar do CMPT permite ao cidadão ajudar a aprofundar as discussões sobre o desenvolvimento da cidade”

O cidadão que quiser votar para escolher o representante do seu bairro também pode participar do processo. Para isso, deverá se inscrever pelo site da Prefeitura. Aí é só comparecer à reunião do Conselho no próximo dia 30 para votar. Só poderão exercer esse direito as pessoas previamente cadastradas.

O Diretor de Meio Ambiente da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA), Wagner de Paiva, ressalta a importância de a sociedade participar das discussões das políticas públicas de Jundiaí. “O cidadão tem a oportunidade de ajudar a aprofundar as discussões sobre o desenvolvimento da cidade e temas de alta relevância, como mobilidade, através da participação no CMPT”, destacou Wagner.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/01/15/politicas-territoriais-abertas-as-inscricoes-para-eleicao-complementar-de-conselho/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original