Prefeitura oferece Workshop de Educação Financeira na Biblioteca ‘Nelson Foot’

Publicada em 23/01/2020 às 12:50

Não são apenas as crianças das Escolas Municipais de Educação Básica (EMEB) de Jundiaí que, em 2020, terão aulas de Educação Financeira disponíveis. A Biblioteca Professor ‘Nelson Foot’ realizará, ao longo do ano, workshop do tema aberto para população acima de 16 anos, gratuitamente. A atividade faz parte das ações do Programa Escola Inovadora para oportunizar espaços de conhecimento e incentivar as pessoas a identificar despesas e investir adequadamente.

De acordo com a diretora do Departamento de Fomento à Leitura e Literatura, da Unidade de Gestão de Educação (UGE), Camila Fernandes de Freitas Rosalem, o workshop terá temas distintos a cada mês. “A Biblioteca tem como missão possibilitar a todos o acesso à informação. Assim, atuando com as ações do Programa Escola Inovadora, oferece à população o curso “Tenha um relacionamento sério com seu dinheiro para realizar sonhos”, para difundir as práticas saudáveis para a economia familiar”, explica.

Workshop de Educação Financeira está com as inscrições abertas para a população acima de 16 anos

As aulas serão realizadas em todas as primeiras quintas-feiras de cada mês, das 18h30 às 20h30. A cada encontro o educador financeiro Eduardo Sanches apresentará temas para refletir e orientar sobre os melhores caminhos a serem seguidos, de acordo com o perfil de cada participante. As inscrições podem ser feitas no site da Biblioteca e são gratuitas.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/01/23/prefeitura-oferece-workshop-de-educacao-financeira-na-biblioteca-nelson-foot/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original