Prefeitura abre processo seletivo para contratação de psiquiatra

Publicada em 30/01/2020 às 18:52

A Prefeitura de Jundiaí abriu processo seletivo para o cargo de médico psiquiatra. Trata-se de vaga temporária para cobrir as necessidades de atendimento no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS. O edital foi publicado na Imprensa Oficial desta quarta-feira (30).

CAPS presta atendimento especializado, com equipe composta por assistentes sociais, psiquiatras, enfermeiros, psicólogos e terapeuta ocupacional

As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas, exclusivamente pela Internet, até as 22h de 16 de fevereiro de 2020 (horário de Brasília). É necessário ter especialização na área e registro no Conselho de Classe (CRM), além de experiência de seis meses.

O CAPS presta atendimento especializado em pacientes com transtornos mentais de maior gravidade, feito por equipe multiprofissional, composta por assistentes sociais, psiquiatras, enfermeiros, psicólogos e terapeuta ocupacional.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ

 

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/01/30/prefeitura-abre-processo-seletivo-para-contratacao-de-psiquiatra/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original